Nosso site pode utilizar Cookies para melhorar sua experiência de navegação, memorizar suas preferências e personalizar conteúdos publicitários. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.
Buscar por Montadora
Montadora Agrale Alfa Romeo Audi BMW Chevrolet Citroën Cross Lander Cummins Dodge Eletra Fiat Ford General Motors GMC Honda Hyundai Iveco Jeep Kia Land Rover Matra Maxion - International Mercedes Benz Mini Mitsubishi Nissan Peugeot Renault Scania Suzuki Toyota Troller Universal Volkswagen Volvo ou Subgrupo Arrefecimento e outros Câmbio Câmbio e diferencial Carroceria Controle de torque Diferencial Direção Elétrica Freios Iluminação Motor Suspensão Dianteira Suspensão Traseira Teste Universal
Buscar por Código
Buscar por Palavra-Chave
Buscar por FERRAMENTAS USADAS NAS TAREFAS MAIS COMUNS
Montadora Agrale Alfa Romeo Audi BMW Chevrolet Citroën Cross Lander Cummins Dodge Eletra Fiat Ford General Motors GMC Honda Hyundai Iveco Jeep Kia Land Rover Matra Maxion - International Mercedes Benz Mini Mitsubishi Nissan Peugeot Renault Scania Suzuki Toyota Troller Universal Volkswagen Volvo Veiculo Tarefa Apertar/soltar a contra porca da pré-carga da cremalheira da caixa de direção Apertar/soltar a contra porca do tampão de regulagem da cremalheira da caixa de direção Apertar/soltar a porca da polia do virabrequim Apertar/soltar a porca de fixação do distribuidor Apertar/soltar a porca do acoplamento viscoso do ventilador Apertar/soltar a porca do avanço automático Apertar/soltar a porca do diferencial Apertar/soltar a porca plástica do conjunto bóia e bomba de combustível Apertar/soltar a tampa traseira do cabeçote Apertar/soltar as porcas das bielas Apertar/soltar as porcas das homocinéticas dianteiras Apertar/soltar as porcas dos cubos de roda traseiros Apertar/soltar as porcas dos retentores dos rolamentos dos cubos de roda dianteiros Apertar/soltar o avanço automático do comando de admissão Apertar/soltar o bujão do câmbio Apertar/soltar o bujão do cárter Apertar/soltar os parafusos do cabeçote Apertar/soltar os parafusos do cárter Apertar/soltar os parafusos do coletor de admissão Apertar/soltar os parafusos do escapamento Apertar/soltar os parafusos do motor de arranque Apertar/soltar os parafusos do platô de embreagem Apertar/soltar os parafusos do volante do motor Apoiar o cabeçote em bancada Centralizar a carcaça do volante do motor Comprimir a mola tensora do alternador Comprimir as molas das válvulas em bancada Comprimir as molas das válvulas no local Controlar paralelismo do compensador de massas Desmontar o eixo cardã Encolher as molas dianteiras Encolher as molas traseiras Esticar a correia dentada Extrair a bucha da coluna de direção Extrair a engrenagem da 5ª marcha Extrair a engrenagem da bomba injetora sem avanço Extrair a engrenagem do virabrequim Extrair a pista do retentor traseiro do virabrequim Extrair a polia do virabrequim Extrair as pistas internas dos rolamentos do eixo dianteiro Extrair o eixo piloto da embreagem Extrair o rolamento do virabrequim Extrair os cubos de roda dianteiros Extrair os cubos de roda traseiros Extrair/instalar as buchas das bielas Extrair/instalar as camisas Extrair/instalar as juntas axiais da caixa de direção Extrair/instalar o coxim superior do motor Extrair/instalar o motor de passo e o sensor de posição da borboleta Extrair/instalar o respiro de óleo Extrair/instalar o sensor de combustível do common rail Extrair/instalar os bicos injetores Fasar os eixos de comando de válvulas Fixar a polia e ponto da bomba injetora durante a troca da correia dentada Guiar cabeçote e mancais durante a montagem Guiar o coletor durante a montagem Instalar as guias de válvulas Instalar o retentor dianteiro do virabrequim Instalar o retentor do eixo do comando de válvulas Instalar o retentor traseiro do virabrequim Instalar o retentor traseiro e bucha guia do virabrequim Levantar o facão Manter sob tensão a engrenagem do comando de válvulas Medir a altura dos pistões e camisas Medir a compressão do motor Montar a engrenagem pré-tensionada do comando de válvulas Posicionar e instalar a roda fônica de ponto Posicionar e travar a bomba de óleo Posicionar o sensor de rotação Posicionar os pistões a meio curso Posicionar/verificar o PMS do 1° cilindro Regular a correia através da bomba d'água Regular a correia da direção hidráulica Regular a tensão da correia dentada Regular as cambagens Regular as sapatas dos freios Regular as válvulas Regular mistura da marcha lenta do carburador Regular o freio de mão Regular os garfos seletores Reparar o motor fora do veículo Retirar/instalar a polia com catraca do alternador Retirar/instalar as buchas da suspensão dianteira Retirar/instalar as buchas da suspensão traseira Retirar/instalar as velas Retirar/instalar o câmbio Retirar/instalar o sensor de temperatura do radiador Retirar/instalar o volante de direção Retirar/instalar os amortecedores dianteiros Retirar/instalar os amortecedores traseiros Retirar/instalar os pinos elásticos das portas Retirar/instalar os pivôs da suspensão dianteira Retirar/instalar os retentores de válvulas Retirar/instalar os rolamentos de roda dianteiros Retirar/instalar os terminais de direção Soltar, apertar e regular a caixa de direção Substituir a correia dentada Substituir as pastilhas de válvulas Substituir o filtro de óleo Sustentar o motor Tencionar a engrenagem do comando de válvulas Travar a engrenagem do comando de válvulas Travar a polia da bomba d'água Travar a polia dentada Travar a polia do virabrequim Travar a polia do virabrequim através do volante do motor Travar o volante do motor Verificar o PMS através do volante do motor Verificar o ponto de injeção da bomba VE